plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Procurador-geral de Justiça Gilberto Martins assume vice-presidência do CNPG

O procurador-geral de Justiça do Pará, Gilberto Martins, assumiu o cargo de vice-presidente regional do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG) para a região norte na última quarta-feira (24). O mandato

O procurador-geral de Justiça do Pará, Gilberto Martins, assumiu o cargo de vice-presidente regional do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG) para a região norte na última quarta-feira (24). O mandato é de um ano, com vigência até 2020.

(Foto: Ascom/MPMS)

"O Conselho Nacional hoje representa os ministérios públicos brasileiros e tem como propósito fazer a representatividade política, ter um comprometimento político. [Como vice-presidente regional do CNPG] vou atuar junto aos dois Conselhos, um trabalho voltado para o legislativo, acompanhando os projetos, além dos interesses do Ministério Público do Estado (MPPA)", disse ao DOL.

(Foto: Ascom/MPMS)

Na mesma solenidade, tomou posse Paulo Cezar dos Santos ao cargo de presidente do CNPG. Ele é o atual procurador-geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul.

A solenidade contou com a presença da procuradora-Geral da República e presidente do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Raquel Elias Ferreira Dodge, além de vários membros do CNMP também estiveram presentes ao evento.

(Com informações do MPPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias