plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Jogador de futebol desaparece durante viagem de barco no interior do Marajó

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Pará encerraram, no final da tarde deste sábado (27), as buscas pelo jogador Romarinho. Ele desapareceu de dentro de um barco que viajava no arquipélago do Marajó. Romarinho é atleta do time Goiabada, do municí

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Pará encerraram, no final da tarde deste sábado (27), as buscas pelo jogador Romarinho. Ele desapareceu de dentro de um barco que viajava no arquipélago do Marajó.

Romarinho é atleta do time Goiabada, do município de Curralinho. A embarcação fazia um trajeto entre os municípios de Breves e Melgaço.

Segundo informações colhidas pela reportagem, o atleta desapareceu durante viagem na madrugada de hoje.

De acordo com relatos de testemunhas, Romarinho estava na embarcação junto com outros jogadores depois de um jogo realizado em Melgaço.

Os companheiros deram falta dele depois de verem que a rede em que dormia estava vazia. Feita uma vistoria no barco, o jogador não foi encontrado.

As buscas serão retomadas na manhã deste domingo (28)

(DOL com informações de Marcos Onias/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias