plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Ouça a entrevista exclusiva do motorista que matou o lutador Rodrigo Monstro

O motorista de aplicativo Jefferson Roger Maciel Barata, de 23 anos, se apresentou à Polícia na manhã desta sexta-feira (26), ao delegado Eduardo Rolo, da Divisão de Homicídios, em Belém.  "O delegado ainda não revelou se tem mandado de prisão, mas tenho

O motorista de aplicativo Jefferson Roger Maciel Barata, de 23 anos, se apresentou à Polícia na manhã desta sexta-feira (26), ao delegado Eduardo Rolo, da Divisão de Homicídios, em Belém.

"O delegado ainda não revelou se tem mandado de prisão, mas tenho certeza que tem", disse o advogado de Jefferson, Marco Antônio Pina, em conversa com o DOL.

Jefferson conversou com exclusividade para a equipe da RBATV.

O motorista contou que a briga teria iniciado após uma discussão por excesso de passageiros, tempo de espera e porque estariam alcoolizados. Segundo Jefferson, o momento mais crítico da corrida foi quando ele pediu para que os passageiros descessem do veículo.

“Ele falou: ‘o rapaz está trabalhando... e estamos pagando essa po**’. Levei socos na minha cabeça, no rosto, arrancou o meu relógio. Depois que ele me bateu eu desci para tirar as coisas delas (mulheres) que estavam na mala do carro”, relembrou.

OUÇA A ENTREVISTA EXCLUISVA:

O CASO

Jefferson é suspeito de envolvimento na morte do lutador de MMA Rodrigo Guaiana de Lima, 26 anos (conhecido também como Rodrigo "Monstro"), que foi atropelado na noite do dia 26 de abril, após se envolver em uma discussão com o motorista em um posto de gasolina.

Segundo o advogado de Jefferson, o motorista decidiu se apresentar por preocupação com as ameaças que sua família vem sofrendo por parte dos amigos e colegas da vítima.

LEIA TAMBÉM: Michel Trator realiza Seminário Solidário para ajudar família de 'Monstro'

Ele disse também que o suspeito se casaria nesta sexta-feira (26), mas, em função do ocorrido, se apresentará às autoridades policiais.

Jefferson era procurado pela Polícia após ser apontado como o motorista que dirigia o carro de aplicativo que atropelou e matou "Rodrigo Monstro", mas não era considerado foragido da Justiça, segundo a Polícia Civil, pois não havia sido emitido um mandado de prisão.

(Com informações de Cácia Medeiros/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias