plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARÁ

Júri de acusado de matar filho de dono do Grupo Líder entra para o 2º dia

O julgamento de Jefferson Michel Miranda Sampaio, de 31 anos, foi retomado na manhã desta sexta-feira (26), no Fórum Criminal de Belém. O dia será reservado para os debates das teses. Jefferson é acusado de homicídio qualificado. Atuam na promotoria o PJ

O julgamento de Jefferson Michel Miranda Sampaio, de 31 anos, foi retomado na manhã desta sexta-feira (26), no Fórum Criminal de Belém. O dia será reservado para os debates das teses. Jefferson é acusado de homicídio qualificado.

Atuam na promotoria o PJ José Rui Barbosa e os advogados assistentes de acusação, Rodrigo Godinho e Marilda Cantal.

PRIMEIRA AUDIÊNCIA

Na manhã da última quinta (25), foram ouvidas cinco testemunhas de acusação: quatro amigos da vítima e o médico que a socorreu.

A primeira testemunha afirmou que viu Jefferson retirar a "gota" do bolso da calça e tentou empurrar a substância na boca de João.

A segunda disse que ele colocou a droga no suco da vítima e a terceira, que viu Jefferson oferecer drogas a um grupo de pessoas que estavam no aniversário horas antes da morte de João.

LEIA TAMBÉM: Acusado de matar empresário por overdose deve ouvir sentença nesta sexta (26)

Já o médico Luiz Carlos Matos, que prestou atendimento, disse em depoimento que a vítima estava convulsionando e mandou levarem imediatamente ao hospital.

Ao fim, o réu foi interrogado durante a noite e alegou inocência. Ele disse que não é traficante e que era usuário de ecstasy na época da morte da vítima. Jefferson Sampaio alegou também que, antes de ser preso, trabalhava como corretor de imóveis.

RELEMBRE

Jefferson Sampaio é acusado de envenenar João de Deus Pinto Rodrigues, de 27 anos, filho de João Rodrigues, um dos proprietários do Grupo Líder. O caso aconteceu em 27 de fevereiro de 2015 quando o filho do empresário morreu após ingerir uma dose letal de "gota". Ele morreu de overdose dentro da boate Element, em Belém.

LEIA TAMBÉM:

(Com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias