plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Acusado de matar empresário por overdose deve ouvir sentença nesta sexta (26)

O julgamento de Jefferson Michel Miranda Sampaio, 31 anos, foi suspenso por volta das 22h desta quinta-feira (25), no Fórum Criminal de Belém. Ele é acusado de matar, em 2015, o empresário João de Deus Rodrigues, 27 anos, com uso de droga letal GHD, conhe

O julgamento de Jefferson Michel Miranda Sampaio, 31 anos, foi suspenso por volta das 22h desta quinta-feira (25), no Fórum Criminal de Belém. Ele é acusado de matar, em 2015, o empresário João de Deus Rodrigues, 27 anos, com uso de droga letal GHD, conhecida por "gota".

O réu foi interrogado durante a noite e alegou inocência. Ele afirma que não é traficante e que era usuário de ecstasy na época da morte da vítima.

Jefferson Michel alegou ainda que, antes de ser preso, trabalhava de corretor de imóveis.

Cinco testemunhas de acusação foram ouvidas ao longo do dia.

O júri retornará nesta sexta-feira (26) com os debates e quando deverá ser ouvida a sentença.

RELEMBRE

João de Deus morreu após ingerir dose de ‘gota’ durante uma festa de aniversário que ocorria em uma boate do bairro do Reduto, em Belém, no dia 27 de fevereiro de 2015.

Na época, 20 pessoas foram ouvidas em depoimento e a maioria apontou Jefferson Michel Sampaio como fornecedor de bala (Ecstasy) e Doce (LSD) nas principais festas que aconteciam na cidade.

Depois de um Procedimento Investigatório Criminal, instaurado a pedido da promotoria, ficou revelado que a overdose teria sido encomendada a João, ou seja, ele teria sido envenenado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias