plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Referência no mercado de benefícios palestra para jovens empresários

O Conselho de Jovens Empresários (Conjove), da Associação Comercial do Pará (ACP) realizou mais uma Confraria de Negócios, na noite desta quinta-feira (27), no Vegas Club, em Belém. Desta vez, o empresário Wilson Oliveira, da Aspeb Benefícios, grande ref

O Conselho de Jovens Empresários (Conjove), da Associação Comercial do Pará (ACP) realizou mais uma Confraria de Negócios, na noite desta quinta-feira (27), no Vegas Club, em Belém.

Desta vez, o empresário Wilson Oliveira, da Aspeb Benefícios, grande referência do mercado de seguros da região Norte, compartilhou sua jornada empreendedora com os jovens empresários da capital paraense.

O empresário falando aos presentes (Foto: divulgação)

Na ocasião, ele contou como transformou uma rural, veículo da época quando começou em 100 mil clientes em toda região Norte, agora com expansão também para o Nordeste.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias