plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Responsáveis pela morte de PM da reserva em Belém são presos

Alex Pinto de Araújo, conhecido por “Alex Blue”; Jonatha Ramos Rosa, conhecido por “Branco”, e Geriel Sampaio dos Santos foram presos, na quarta-feira (24), pela autoria da morte do policial militar da reserva Valdomiro de Oliveira Barros. As prisões fora

Alex Pinto de Araújo, conhecido por “Alex Blue”; Jonatha Ramos Rosa, conhecido por “Branco”, e Geriel Sampaio dos Santos foram presos, na quarta-feira (24), pela autoria da morte do policial militar da reserva Valdomiro de Oliveira Barros. As prisões foram realizadas por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), unidade vinculada à Divisão de Homicídios do Estado.

O crime ocorreu em 27 de março de 2018. A operação foi coordenada pelo delegado Márcio Murilo, presidente do inquérito sobre a morte de Valdomiro. Segundo o policial civil, os mandados de prisão foram cumpridos pelos investigadores Italo, Coelho e Nilson, da DHAP. Alex Pinto e Jonatha Ramos são apontados como os responsáveis em ordenar o crime de dentro do complexo penitenciário de Santa Izabel do Pará, onde estão recolhidos. Já o preso Geriel Sampaio dos Santos foi identificado como envolvido na execução da vítima.

Os três indiciados pelo crime são integrantes de uma facção criminosa. Entre eles, Alex Araújo é apontado como o principal idealizador de ações criminosas do grupo de criminosos. As prisões resultaram da operação denominada “Cartridge”.


Branco, Alex e Geriel (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

RELEMBRE

Valdomiro de Oliveira Barros tinha 51 anos. Ele foi assassinado dentro de uma loja de conveniência, onde trabalhava como segurança no bairro da Condor.

Imagens de uma câmera de segurança registraram quando três homens armados invadiram o local atiraram várias vezes contra a vítima. Os atiradores fugiram em um carro prata.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias