plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Servidor público é baleado durante atentado em Santarém

Um agente da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa) foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite da última quarta-feira (24), em Santarém, oeste paraense. A vítima, Derlison Gonçalves da Silva estava em um bar no bairro do Caranaza

Um agente da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa) foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite da última quarta-feira (24), em Santarém, oeste paraense.

A vítima, Derlison Gonçalves da Silva estava em um bar no bairro do Caranazal, quando foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta. Um dos envolvidos desceu do veículo e fez os disparos. Derlison foi atingido por pelo menos três tiros. Os suspeitos fugiram após a ação.

Na ocasião, uma outra pessoa que também estava no local foi atingida pelos tiros. O agente teve ferimento em um dos braços, na perna direita e na região do abdômen.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para fazer os primeiros atendimentos das vítimas.

A tentativa de homicídio foi registrada na 16ª Seccional de Polícia Civil. A polícia iniciou os trabalhos de buscas pelos criminosos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias