plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARÁ

Bazar tem desconto de até 30% nos produtos

A Arquidiocese de Belém e as Dioceses de Óbidos e Santarém promovem, até o próximo sábado (27), o “Santo Bazar”, montado na Capela Santo Antônio, no bairro da Campina, em Belém. O objetivo é arrecadar recursos que serão destinados para atender ações soci

A Arquidiocese de Belém e as Dioceses de Óbidos e Santarém promovem, até o próximo sábado (27), o “Santo Bazar”, montado na Capela Santo Antônio, no bairro da Campina, em Belém.

O objetivo é arrecadar recursos que serão destinados para atender ações sociais de três instituições sem fins lucrativos, sendo o Centro de Educação Integral Infantojuvenil da Arquidiocese de Belém, o Hospital Santo Antônio de Alenquer, além do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Óbidos. Representante do Hospital Santo Antônio de Alenquer, conveniado ao Sistema Único de Saúde (SUS), a irmã Maria Petronila de Sousa explica que os produtos do bazar são oriundos de uma doação feita pela Receita Federal.

No total, estão sendo comercializados mais de 3.200 mil tipos de itens distribuídos em 50 mil unidades que estão à venda, com preços até 30% abaixo do mercado. De acordo com a organização, nos dois primeiros dias, o evento registrou uma média de 600 visitas/dia. Interessados em participar do “Santo Bazar” devem realizar um cadastro no local, mediante a apresentação de CPF e/ou documento de identificação oficial.

Cada visitante terá um limite de compra de até R$ 1.500,00, no caso de um único produto ter o valor acima do estipulado, haverá uma liberação. O pagamento poderá ser em dinheiro ou em cartão de crédito, parcelado de duas vezes. O horário de visitação é de 8h às 17h, no endereço da capela: Gaspar Viana, 576, bairro da Campina.

(Pryscilla Soares/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias