plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Comandantes do Exército visitam sede do Grupo RBA

O general-de-Divisão Richard Fernandez Nunes, chefe do Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEx) e o general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, Comandante Militar do Norte visitaram, na manhã de ontem (24), a sede do Grupo RBA de Comunicação. Na

O general-de-Divisão Richard Fernandez Nunes, chefe do Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEx) e o general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, Comandante Militar do Norte visitaram, na manhã de ontem (24), a sede do Grupo RBA de Comunicação.

Na ocasião, eles foram recebidos pelo diretor presidente do Jornal Diário do Pará, Jader Filho e pelo diretor geral do Grupo RBA, Camilo Centeno. O objetivo da visita foi conhecer a empresa de comunicação e fortalecer a divulgação das ações que o Exército desempenha na Amazônica, como as obras na BR-163, que liga o Pará à região Centro-Oeste.

O general-de-Divisão Richard Nunes, que assumiu em fevereiro o CCOMSEx, destacou a importância da visita à empresa de comunicação. “Procuramos estreitar a relação com os organismos de comunicação e a vinda aqui a RBA é fundamental, devido a importância que ela tem”, enfatizou. Ele também ressaltou que o Exército é um case de sucesso, com várias mídias sociais (ver box). “O Exército hoje está presente em praticamente todas as mídias sociais com um perfil oficial bem consolidado”, afirma. No twitter, por exemplo, ele diz que já ultrapassaram a marca de 500 mil seguidores .

O general Paulo Sérgio Nogueira explicou ser essencial a aproximação da instituição aos veículos de comunicação da região. “Queremos apresentar o trabalho que o Exército desempenha principalmente no Pará”, informou.

Durante a visita, o diretor presidente do Jornal Diário do Pará, Jader Filho presenteou os generais com a 9ª edição do Anuário do Pará, produzido pelo jornal. “Nos sentimos honrados com essa visita, e que eles possam conhecer cada vez mais a nossa região e que a gente possa ter cada vez mais presente, seja no oeste do Pará com a construção de parte da BR-163, seja na atuação de questões sociais, relacionadas à saúde e a tantos outros serviços prestados aqui pelo Exército à nossa população”, disse. O general de Exército, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira retribuiu o presente, entregando a Jader Filho uma publicação sobre a atuação do Exército no Haiti.

O diretor geral do Grupo RBA, Camilo Centeno ressaltou a importância de informar à população sobre o trabalho desempenhado pela instituição. “As pessoas têm que conhecer mais o trabalho que essa instituição faz, não só protegendo as nossas áreas de fronteiras, como também na questão do trabalho social desenvolvido em benefício da comunidade”, destacou. Também participaram da visita o diretor de redação do DIÁRIO DO PARÁ, Clayton Matos, e o gerente executivo do DOL, Mauro Neto.

(Alexandra Cavalcanti/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias