plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Sefa apreende roupas que vinham em ônibus com destino a Belém

Um ônibus de turismo vindo de São Paulo e com destino a Belém foi parado, na tarde da última segunda-feira (22), na unidade de coordenação de mercadorias em trânsito da Secretaria da Fazenda no Itinga, na BR-010, em Dom Eliseu, sudeste paraense. Na bagage

Um ônibus de turismo vindo de São Paulo e com destino a Belém foi parado, na tarde da última segunda-feira (22), na unidade de coordenação de mercadorias em trânsito da Secretaria da Fazenda no Itinga, na BR-010, em Dom Eliseu, sudeste paraense. Na bagagem, a fiscalização localizou fardos de confecções sem nota fiscal.

Os fiscais lavraram dois termos de apreensão e depósito, cobrando o imposto estadual, ICMS mais multa referentes a 1.579 peças de confecções diversas, no valor total de R$ 20.265,40, além do termo de tentativa de embargo à ação fiscal. Os valores foram recolhidos e as mercadorias liberadas.

A Sefa tem oito unidades de controle de mercadorias em trânsito. Duas funcionam na capital: a Coordenação de Belém, responsável pela gerência das ações de trânsito, e a Coordenação de Portos e Aeroportos.

A coordenação do Itinga, na rodovia BR-010, Km 1481, em Dom Eliseu, na fronteira com o Maranhão, tem o maior volume de entrada e saída de cargas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias