plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Nova ameaça contra Ana Hickmann leva marido a tomar atitude drástica

Dois anos após ter sido vítima de ataque criminoso por um fã psicopata, a apresentadora Ana Hickmann está sendo novamente perseguida nas redes sociais. O caso foi divulgado nas redes sociais pelo marido da apresentadora, Alexandre Correa, que resolveu faz

Dois anos após ter sido vítima de ataque criminoso por um fã psicopata, a apresentadora Ana Hickmann está sendo novamente perseguida nas redes sociais. O caso foi divulgado nas redes sociais pelo marido da apresentadora, Alexandre Correa, que resolveu fazer justiça com as “próprias mãos”.

No Instagram, ele postou uma foto do homem que ele diz ser o que está ameaçando a famosa.

“Pessoal, peço a atenção de todos vcs, pois novamente de maneira covarde, a @ahickmann está sendo ameaçada por esse cidadão que diz ser ‘Erinaldo Santos Silva’. Sua conduta na rede social, tem sido identifica a atitude do Rodrigo de Padua, o que nos causa pânico e nos deixa em total estado de alerta novamente”, escreveu.

Ele completou o discurso, inclusive, oferecendo recompensa: “Na condição de marido, que só tem a intenção de proteger sua família, peço encarecidamente e humildemente que se se alguém tiver notícia ou souber quem é essa pessoa, nos informe. Garantimos total sigilo e recompensa. Muito obrigado pela ajuda de vcs! Não podemos deixar isso continuar! (SIC)”, finalizou.

Em 2017, Ana Hickmann sofreu um ataque após Rodrigo de Pádua invadir o quarto do hotel onde a ela estava, em Minas Gerais. O homem acabou sendo morto pelo cunhado da famosa, que alegou legítima defesa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias