plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Detentos fogem de presídio em Castanhal

Uma fuga de detentos foi registrada no início da manhã desta quarta-feira (24) na Central de Recuperação Regional de Castanhal (CRRCA), nordeste paraense, durante uma troca de plantão dos agentes penitenciários. De acordo com a Superintendência do Sistem

Uma fuga de detentos foi registrada no início da manhã desta quarta-feira (24) na Central de Recuperação Regional de Castanhal (CRRCA), nordeste paraense, durante uma troca de plantão dos agentes penitenciários.

De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), os internos custodiados no bloco A serraram a grade de ventilação da cela que dá acesso ao telhado da unidade prisional e pularam o muro de segurança.

Ainda não se sabe quantos detentos fugiram, mas é realizada uma contagem na unidade prisional com o apoio da Polícia Militar, que também faz buscas nas proximidades.

Um Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP) será instaurado e todos os presos que estavam na cela prestarão depoimento à Polícia. Um inquérito também será aberto para apurar a fuga.

SEGUNDA FUGA

Essa é a segunda fuga registrada em menos de uma semana. Na tarde de ontem, oito presos conseguiram escapar, mas seis foram recapturados, da Central de Triagem Metropolitana III (CTM III), no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém (RMB).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias