Entretenimento / Música

SAMBA

Mariza Black lança o seu primeiro CD autoral

Quarta-Feira, 24/04/2019, 08:38:03 - Atualizado em 24/04/2019, 11:04:34 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Mariza Black lança o seu primeiro CD autoral (Foto: André Ferreira/Divulgação)
(Foto: André Ferreira/Divulgação)

A intérprete Mariza Black irá lançar o seu primeiro CD autoral, nesta quinta-feira (25), em um grandioso show no Theatro da Paz. “Samba Parauara”, possui um apelo regionalista, reforçando o valor do samba feito no estado.

Com a direção musical de Juninho do Cavaco, do grupo Nosso Tom, o CD traz 12 canções, entre elas tem inéditas e regravadas. Toninho Nascimento, paraense residente no Rio de Janeiro e compositor de vários sambas da Portela e de Clara Nunes; Alcyr Guimaraes, Neno Freitas, Delly do Cavaco e Yuri Guedelha, são alguns nomes que assinam as músicas do trabalho de Mariza Black.

A cantora é uma intérprete paraense consolidada no cenário do samba no estado. Com 16 anos de carreira, iniciou seu trabalho no mundo da música como cantora de MPB, e logo depois, descobriu o seu dom e amor pelo samba. Com uma voz marcante e imponente, é um dos maiores nomes do samba paraense, com shows consagrados como: “As Donas e as Pérolas do Samba”, em homenagem a Jovelina Pérola Negra e Dona Ivone Lara, bem como o show “Noite Marrom”, no qual homenageia Alcione, e que possui um grande sucesso perante o público.

Mariza foi a primeira mulher a ser interprete oficial em uma escola de samba paraense, já cantou no lendário Cacique de Ramos e possui uma vasta coleção de premiações em sua carreira.

SERVIÇO

LOCAL: Theatro da Paz

INGRESSOS: na bilheteria do Theatro da Paz

CD’s: serão vendidos no dia do evento na bilheteria do Theatro da Paz

DATA: 25/04/2019 (Quinta-feira)

HORÁRIO: 19h

CONTATO: (91) 98125-4812 Lourdinha Bezerra





Comentários

Destaques no DOL