plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Mariza Black lança o seu primeiro CD autoral

A intérprete Mariza Black irá lançar o seu primeiro CD autoral, nesta quinta-feira (25), em um grandioso show no Theatro da Paz. “Samba Parauara”, possui um apelo regionalista, reforçando o valor do samba feito no estado. Com a direção musical de Junin

A intérprete Mariza Black irá lançar o seu primeiro CD autoral, nesta quinta-feira (25), em um grandioso show no Theatro da Paz. “Samba Parauara”, possui um apelo regionalista, reforçando o valor do samba feito no estado.

Com a direção musical de Juninho do Cavaco, do grupo Nosso Tom, o CD traz 12 canções, entre elas tem inéditas e regravadas. Toninho Nascimento, paraense residente no Rio de Janeiro e compositor de vários sambas da Portela e de Clara Nunes; Alcyr Guimaraes, Neno Freitas, Delly do Cavaco e Yuri Guedelha, são alguns nomes que assinam as músicas do trabalho de Mariza Black.

A cantora é uma intérprete paraense consolidada no cenário do samba no estado. Com 16 anos de carreira, iniciou seu trabalho no mundo da música como cantora de MPB, e logo depois, descobriu o seu dom e amor pelo samba. Com uma voz marcante e imponente, é um dos maiores nomes do samba paraense, com shows consagrados como: “As Donas e as Pérolas do Samba”, em homenagem a Jovelina Pérola Negra e Dona Ivone Lara, bem como o show “Noite Marrom”, no qual homenageia Alcione, e que possui um grande sucesso perante o público.

Mariza foi a primeira mulher a ser interprete oficial em uma escola de samba paraense, já cantou no lendário Cacique de Ramos e possui uma vasta coleção de premiações em sua carreira.

SERVIÇO

LOCAL: Theatro da Paz

INGRESSOS: na bilheteria do Theatro da Paz

CD’s: serão vendidos no dia do evento na bilheteria do Theatro da Paz

DATA: 25/04/2019 (Quinta-feira)

HORÁRIO: 19h

CONTATO: (91) 98125-4812 Lourdinha Bezerra

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias