plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Motorista de aplicativo que atropelou lutador continua sendo procurado

Jefferson Roger Maciel Barata continua sendo procurado pela Polícia Civil, após ser apontado como o motorista que dirigia o carro de aplicativo que atropelou e matou o lutador de MMA e professor de Jiu-jitsu, Rodrigo Guaiana de Lima, 26 anos, conhecido co

Jefferson Roger Maciel Barata continua sendo procurado pela Polícia Civil, após ser apontado como o motorista que dirigia o carro de aplicativo que atropelou e matou o lutador de MMA e professor de Jiu-jitsu, Rodrigo Guaiana de Lima, 26 anos, conhecido como "Rodrigo Monstro", na noite de domingo (21).

Jefferson Barata não é considerado foragido da Justiça, de acordo com a Polícia Civil, pois não foi emitido um mandado de prisão.

De acordo com informações da Polícia Civil, até a tarde desta terça-feira (23), Jefferson Barata ainda não tinha sido preso.

Após o crime, a Polícia Civil informou que recebeu informações de que Rodrigo teve um desentendimento com o motorista de aplicativo, que dirigia um carro de passeio cinza. O lutador e mais algumas pessoas foram deixados em uma ponte da Júlio Cezar, no bairro do Maracangalha. Rodrigo ainda teria agredido fisicamente o motorista, que voltou e atropelou o lutador. Ele morreu no local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias