plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARÁ

Geração de emprego e renda na região do Xingu é tema de debate em Altamira

Na próxima quarta-feira (24), às 19h, a Faculdade Serra Dourada, campus Altamira, realiza a 2ª edição do ”Café para Despertar”, com o tema “Atual Conjuntura da Região da Transamazônica e Xingu: Perspectiva da geração de emprego e renda”. O segundo encont

Na próxima quarta-feira (24), às 19h, a Faculdade Serra Dourada, campus Altamira, realiza a 2ª edição do ”Café para Despertar”, com o tema “Atual Conjuntura da Região da Transamazônica e Xingu: Perspectiva da geração de emprego e renda”.

O segundo encontro terá como palestrante e mediador o Secretário-executivo da Associação Consórcio Belo Monte (ACBM) Jefferson Figueiredo. Para fomentar o debate e trazer mais informações, outras autoridades e membros da sociedade civil serão convidados para participar do evento.

O “Café para Despertar” é uma iniciativa da Serra Dourada e acontece mensalmente, com o objetivo de trazer para o debate da comunidade assuntos contemporâneos em diversas áreas do conhecimento e do comportamento humano.

De acordo com o diretor da instituição, Renato César, nesta segunda edição, o ”Café para Despertar” vai abordar um tema de grande relevância para a região, que são perspectivas para geração de emprego e renda. “Sabemos dos desafios da região neste sentido, por isso, abrimos este espaço para que soluções sejam levantadas e possamos pensar juntos em como promover o desenvolvimento dos municípios do Xingu e Transamazônica”, diz.

SERVIÇO

“Café para Despertar – Atual Conjuntura da Região da Transamazônica e Xingu: Perspectiva da geração de emprego e renda”

Quando? Quarta (24), 19h

Onde? Faculdade Serra Dourada (Av. Novo Horizonte, Altamira - PA)

Palestrante e mediador: Secretário-executivo da Associação Consórcio Belo Monte (ACBM) Jefferson Figueiredo.

Entrada franca.

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias