plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Presidente do Bragantino revela acerto com atacante do Corinthians

André Luis fez apenas três jogos pelo Corinthians em 2019 (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Oress) André Luis jogará o segundo semestre no Bragantino. Sem espaço no Corinthians, o atacante ficará no clube do interior por empréstimo até dezembro para a disputa d

André Luis jogará o segundo semestre no Bragantino. Sem espaço no Corinthians, o atacante ficará no clube do interior por empréstimo até dezembro para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após a cerimônia de premiação do Campeonato Paulista na noite dessa segunda-feira, no Credicard Hall, Marquinho Chedid, presidente do Bragantino, confirmou ao globoesporte, em rápida entrevista, durante a saída do local, que André Luis se apresentará já na sexta-feira. A reportagem da Gazeta Esportiva estava próxima e confirmou a afirmação do dirigente.

Chama atenção o fato do jogador ter sido categórico durante as comemorações do tricampeonato corintiano, na Arena, domingo, de que os boatos sobre sua saída do Timão eram “mentirosos”.

André Luis se destacou pela Ponte Preta em 2018 justamente na Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2019, o atleta de apenas 22 anos fez três jogos pelo clube do Parque São Jorge e nenhum gol.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias