plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Flamengo embarca para duelo contra a LDU pela Libertadores

Um dia após a conquista do Campeonato Carioca, os jogadores do Flamengo se reuniram para viajar rumo a Quito, onde nesta quarta-feira a equipe enfrenta a LDU-EQU, pela Libertadores. Os rubro-negros precisam de um empate para confirmar a classificação para

Um dia após a conquista do Campeonato Carioca, os jogadores do Flamengo se reuniram para viajar rumo a Quito, onde nesta quarta-feira a equipe enfrenta a LDU-EQU, pela Libertadores. Os rubro-negros precisam de um empate para confirmar a classificação para as oitavas de final da competição

No aeroporto, o volante Gustavo Cuéllar minimizou o fato dos flamenguistas terem que encarar os equatorianos na altitude. “Vai ser um jogo complicado. Já jogamos mais alto (altitude) contra o San Jose e sabemos da dificuldade. Temos que entrar concentrados”, disse o colombiano.

Cuéllar está focado na Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Willian Arão afirmou que o título estadual aumenta a motivação para o confronto, mas lembrou que na Libertadores nem sempre a vitória vem com uma boa atuação.

“Sem dúvida o título dá um gás, sim. A gente tem mais uma decisão, sabe da importância desse jogo e aquilo que nó temos que fazer. A gente já festejou, já curtiu, agora é virar a chave e se preparar. Na Libertadores às vezes a gente não vai conseguir dar show, jogar o futebol que nós queremos, tem é que sair vencedor”, declarou o volante, que marcou na decisão.

Por conta da necessidade do resultado, o técnico Abel Braga vai com a força máxima contra a LDU-EQU. A tendência é a de que os rubro-negros optem por uma formação alternativa na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, no Maracanã.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias