plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Campello procura técnico com metodologia moderna para o Vasco

Em um evento realizado nesta segunda-feira na CBF, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, falou com a imprensa e revelou o perfil que procura para substituir Alberto Valentim, demitido após a derrota na final do Campeonato Carioca. Segundo o mandatári

Em um evento realizado nesta segunda-feira na CBF, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, falou com a imprensa e revelou o perfil que procura para substituir Alberto Valentim, demitido após a derrota na final do Campeonato Carioca. Segundo o mandatário, o novo comandante cruzmaltino deve ter uma metodologia moderna, que possa agregar as categorias de base.

“Estamos pensando em um nome, mas isso será decidido durante a semana, com a cabeça fria. A nossa tendência é de buscar um treinador com a metodologia mais moderna de trabalho. Nós apostamos na nossa base e é fundamental que o novo profissional possa transmitir sua filosofia para os garotos”, disse.

Campello pediu para a torcida ter paciência neste momento.

“A nossa tem que entender que este é um trabalho a longo prazo. A pressão por resultado imediato nos levou a esta situação. Estamos modernizando a gestão e somente com as finanças equilibradas poderemos investir mais. Tenho dito desde o ano passado. Precisamos de dois anos para sair deste círculo vicioso e entrar em uma fase de crescimento”, declarou.

Mesmo sem confirmar, a diretoria vascaína já escolheu Dorival Júnior como principal alvo. No entanto, a questão salarial pode emperrar a negociação. Enquanto não define o substituto de Valentim, Marcos Valadares vai comandar a equipe, nesta quarta-feira, contra o Santos, em São Januário, pela Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias