plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Gustavo Henrique e Diego Pituca falam sobre situação contratual no Santos

Gustavo Henrique e Diego Pituca têm situação contratual indefinida no Santos (Ivan Storti) Gustavo Henrique e Diego Pituca possuem situações contratuais distintas, mas ambos causam preocupação no torcedor do Santos.  O zagueiro tem contrato até 31 de jane

Gustavo Henrique e Diego Pituca possuem situações contratuais distintas, mas ambos causam preocupação no torcedor do Santos. 

O zagueiro tem contrato até 31 de janeiro de 2020 e ainda não foi procurado para renovar. Clubes como Corinthians, Flamengo e São Paulo monitoram.

“Tenho contrato, estou feliz e focado. Ainda não chegou nada de renovação e nem de outros clubes. Só quero estar bem, fazer meu trabalho sem lesões. Minha preferência sempre vai ser o Santos”, disse Gustavo, durante a festa dos melhores do Campeonato Paulista.

O meio-campista possui vínculo longo, até 31 de maio de 2021, mas recebe um salário pequeno, um dos menores do elenco, mesmo sendo titular absoluto.

A negociação esteve perto de ser sacramentada para um aumento do triplo dos vencimentos, porém, houve um desacerto entre o presidente José Carlos Peres e o empresário Adalberto Almeida.

“Ainda não saiu, mas vai sair”. O que falta? “Eu assinar, Peres me dar o papel”, afirmou Pituca.

Ao lado de Victor Ferraz e Jean Mota, Gustavo Henrique e Diego Pituca foram os representantes do Santos na seleção do Paulistão. 

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias