plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CINEMA

Cena quente de Arya dispara buscas na internet pela idade de Maisie Williams

Uma das cenas mais comentadas no segundo episódio da temporada final de "Game of Thrones" foi a protagonizada pela atriz Maisie Williams, que interpreta Arya. As cenas quentes entre Arya e Gendry trouxeram um certo desconforto para os fãs da saga. A nudez

Uma das cenas mais comentadas no segundo episódio da temporada final de "Game of Thrones" foi a protagonizada pela atriz Maisie Williams, que interpreta Arya. As cenas quentes entre Arya e Gendry trouxeram um certo desconforto para os fãs da saga. A nudez da atriz fez com que disparassem as buscas na internet pela idade de Maisie.

Tudo isso tem uma explicação. A maioria dos fãs da série acompanhou o crescimento de Maisie durante as temporadas. Williams passou de atriz mirim a jovem adulta. Essa mudança trouxe uma certa estranheza para o público já que, na última temporada, ela aparece em imagens mais quentes, o que deixou muita gente confusa.

Se você, assim como muita gente, se questionou sobre a idade de Maisie, e achou que estava vendo uma menor de idade seminua, fique tranquilo. A britânica já tem 22 anos.

Leia mais:

As cenas de Arya ficaram entre as mais comentadas no Twitter. Veja:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias