plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Corpo de lutador de MMA é liberado pelo IML

O corpo do lutador de MMA e professor de Jiu-jitsu, Rodrigo Guaiana de Lima, 26 anos, conhecido como "Rodrigo Monstro", foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), na tarde desta segunda-feira (22). Ele foi assassinado na noite de domingo (21), em um

O corpo do lutador de MMA e professor de Jiu-jitsu, Rodrigo Guaiana de Lima, 26 anos, conhecido como "Rodrigo Monstro", foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), na tarde desta segunda-feira (22). Ele foi assassinado na noite de domingo (21), em um posto de combustível.

O velório está previsto para começar no final da tarde de hoje, em uma capela mortuária, localizada na rua Diogo Móia, no bairro do Umarizal, em Belém. O sepultamento será na manhã de terça-feira (23), em um cemitério particular, em Marituba.

Até 15 horas de hoje, o autor do crime ainda não tinha sido preso. De acordo com a Polícia Civil, Rodrigo teve um desentendimento com um motorista de aplicativo, identificado como Jefferson Roger Maciel Barata, que dirigia um carro de passeio cinza. O lutador e mais algumas pessoas foram deixadas em uma ponte da Júlio Cezar, no bairro do Maracangalha. Rodrigo ainda teria agredido fisicamente o motorista.

HOMENAGENS

A morte de Rodrigo tem causado comoção e amigos e familiares homenageiam o lutador.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias