plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Anunciado novo diretor-geral do Detran Pará

O governador Helder Barbalho anunciou nesta segunda-feira (22), o novo diretor-geral do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA). O advogado Marcelo Lima Guedes assume o lugar deixado por João Guilherme Macedo, que entregou o cargo por razõe

O governador Helder Barbalho anunciou nesta segunda-feira (22), o novo diretor-geral do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA). O advogado Marcelo Lima Guedes assume o lugar deixado por João Guilherme Macedo, que entregou o cargo por razões pessoais.

Aos 35 anos, o novo gestor tem 11 anos de atuação na advocacia, com passagens como procurador em prefeituras e câmaras municipais.

Antes de assumir o novo cargo, Marcelo trabalhou como coordenador jurídico na Secretaria de Comunicação do Estado (Secom).

O diretor-geral já conversou com servidores de diversas áreas e afirmou que está confiante na realização de uma parceria para que o trabalho seja bem executado.

"A expectativa é a melhor possível. Já fui referenciado sobre o corpo diretor e estou empolgado em fazer um grande trabalho no órgão", disse Guedes, que afirmou também estar em processo de conhecimento dos projetos atuais do Detran para poder cumpri-los com eficiência e, a partir daí, traçar novas metas, para manter um serviço de qualidade para o público.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias