plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Briga: público 'quebra tudo' após Wanderley Andrade cancelar show. Veja o vídeo

Uma briga generalizada se formou na noite de sábado (20), após o um show do cantor Wanderley Andrade precisar ser cancelado em Tucuruí, no sudeste paraense. Revoltado com a situação, o público atacou o palco e vandalizou o espaço onde a apresentação seria

Uma briga generalizada se formou na noite de sábado (20), após o um show do cantor Wanderley Andrade precisar ser cancelado em Tucuruí, no sudeste paraense. Revoltado com a situação, o público atacou o palco e vandalizou o espaço onde a apresentação seria realizada.

Centenas de pessoas estavam no evento, que começou com a apresentação de uma banda de abertura, que seria seguida pelo cantor de brega fazer sua apresentação. Segundo relato de testemunhas, um grupo de pessoas inquietas com a demora do show subiu no palco para reclamar. Foi então que o apresentador informou que, devido a problemas na estrada, o cantor não conseguiu chegar em Tucuruí e a apresentação estava cancelada.

Com isso, as pessoas que estavam no local se revoltaram e começaram a arremessar latas, baldes com gelo, mesas e cadeiras para cima do palco nos organizadores, que logo deixaram o local. Em uma gravação feitar por uma testemunha, é possível ver que um dos músicos que estava no palco se envolve em uma briga nos fundos do palco. Assista:

Policiais militares estiveram no local para controlar a situação.

O DOL tenta contato com o cantor através de telefone e e-mail, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias