plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após oito anos de união, Perlla se separa do marido

Após oito anos de união chegou ao fim o casamento da cantora Perlla e o músico e pastor Cássio Castilhol. O casal tem duas filhas, Pérola e Pietra. De acordo com a assessoria da cantora, Perlla já está morando em outra casa com as filhas e Cássio ficou no

Após oito anos de união chegou ao fim o casamento da cantora Perlla e o músico e pastor Cássio Castilhol. O casal tem duas filhas, Pérola e Pietra. De acordo com a assessoria da cantora, Perlla já está morando em outra casa com as filhas e Cássio ficou no apartamento onde eles moravam, disse a assessoria.

Porém, a assessoria não quis revelar o verdadeiro motivos do divórcio. Segundo a jornalista Fábia de Oliveira, do jornal "O Dia" a cantora e agora digital influencer sempre deixa as crianças visitarem o pai. "Perlla sempre foi e sempre será uma mulher Incrível", disse Cássio.

Perlla e Cássio com as filhas, Pérola e Pietra (Foto: Reprodução Instagram)

Em três meses de namoro, Perlla e Cássio ficaram noivos e logo em seguida se casaram. Eles estavam juntos havia oito anos. A cantora não quer comentar sobre a separação, já que a situação ainda é muito recente e tem apenas uma semana.

Visualizar esta foto no Instagram.

O q é você @nathcapelo da pra aperta o replay? Obg pela tarde, pelo dia, por ser quem vc é.. estou simplesmente apaixonada pela sua pessoa. Obg Lulu @luanazevedomakeup pelo carinho e por essa conexão incrível. Obrigada @nathcapelo por tudo. Precisava desse dia, dessa experiência, desse aprendizado e carinho, amizade. Love Uu 💕 | #repost @nathcapelo ・・・ Quem assistiu a nossa live eu maquiando essa lindaaaaaa da @perllareal ? Gente, vocês não fazem ideia no quanto a Perla é gente como a gente, tem um coração lindo, uma mãe e filha maravilhosa, uma pessoa alegre, alto astral e suuuper talentosa!!!! Fiquei passada quando cantou pra mim “Tremendo Vacilão” porque cantei tantoooo essa música na adolescência, fica igual chiclete na cabeça né? Foi um sonho poder ter convivido com ela nesses 3 últimos dias! 🤩 Nunca irei me esquecer! Tenho um agradecimento muito especial por minha aluna e amiga @luanazevedomakeup por ter organizado tudo isso com tanto amor! ♥️

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perllareal) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias