plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Bem-vinda, Liz! Thaeme mostra foto da primeira filha após aborto espontâneo

Liz, primeira filha de Thaeme chegou ao mundo no último sábado (20). A cantora, que já teve um aborto espontâneo, comemorou a chegada da pequena com uma declaração em seu perfil no Instagram. Após sofrer aborto espontâneo, cantora Thaeme anuncia que es

Liz, primeira filha de Thaeme chegou ao mundo no último sábado (20). A cantora, que já teve um aborto espontâneo, comemorou a chegada da pequena com uma declaração em seu perfil no Instagram.

“Seja bem-vinda a nossa vida, amor! Liz... Meu Deus é abundância... Meu Deus é juramento! Que Papai do Céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo!”, escreveu a cantora.

Thaeme deu à luz Liz na Maternidade São Luiz, em São Paulo, através de uma cesárea humanizada, pesando 2,850 kg. A menina é fruto de seu relacionamento com o empresário Fábio Elias.

Veja outros registros da cantora:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias