plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Remo deve ir a campo com várias alterações para duelo decisivo do Parazão

Na desvantagem do placar agregado da final do Campeonato Paraense, o Clube do Remo entrará em campo, amanhã à tarde, perdendo. Dessa maneira, precisando reverter a situação logo no início do duelo decisivo diante do Independente, a equipe, que pregou ao l

Na desvantagem do placar agregado da final do Campeonato Paraense, o Clube do Remo entrará em campo, amanhã à tarde, perdendo. Dessa maneira, precisando reverter a situação logo no início do duelo decisivo diante do Independente, a equipe, que pregou ao longo da semana estudo exacerbado em cima do estilo de jogo rival, poderá ir com caras novas na onzena titular.

Com exceção do goleiro Vinícius, todas os setores contaram com alterações no treino.

Na zaga, Rafael Jansen retornou para a sua posição de origem ao lado de Kevem. O lateral-esquerdo Ronaell, que não atuava desde a quarta rodada do Estadual, treinou com os titulares. O jogador, que a princípio brigaria diretamente pelo corredor esquerdo, acabou perdendo espaço após se lesionar ainda no começo da competição e, consequentemente, observando os companheiros levarem prioridade na função.

No meio-campo, Djalma, que passou por um processo intenso de recuperação depois de sair com dores na costela, na partida anterior, deverá permanecer na cabeça de área. Porém, Ramires é cotado para entrar logo de cara, caso o paraense não esteja 100% fisicamente.

Dedeco, que tem sido uma das peças frequentes no miolo central, também pode ir para o banco, para dar vez a Diogo Sodré. A entrada de Sodré, aliás, dentre todas, é a que tem mais chances para ocorrer, devido a sua estatura, o que credencia para atuar ao lado dos companheiros mais centralizados.

ATAQUE

Com a rescisão de Edno na quinta-feira passada, ao invés da alteração na pequena área, a dúvida no setor ofensivo pairou em cima dos pontas, para gerar mais mobilidade no ataque. Gustavo Ramos ainda é o favorito, porém, com desempenho regular nas últimas apresentações, revezou nos treinamentos a posição com Alex Sandro e Mário Sergio.

SERENIDADE

De acordo com o goleiro Vinícius, único garantido, independentemente de quem for entrar, é preciso manter a cabeça no lugar.

“Só tem esse jogo. É tudo ou nada e para nós representa muito, porque é o título que está em jogo, algo que estamos batalhando desde o começo do ano. Todos estamos batalhando para isso e, se Deus quiser, vamos ser abençoados. Quem entrar em campo tem que defender essa camisa”, pontuou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias