plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Mogi domina o Basquete Cearense, vence e fica a uma vitória da semi

O Mogi já havia vencido no Ceará (Foto: Reprodução/Twitter) O Mogi das Cruzes fez valer o fator casa e encaminhou a classificação á semifinal do NBB na noite desta sexta-feira. Jogando no Ginásio Prof. Hugo Ramos, a equipe paulista dominou o Basquete Cear

O Mogi das Cruzes fez valer o fator casa e encaminhou a classificação á semifinal do NBB na noite desta sexta-feira. Jogando no Ginásio Prof. Hugo Ramos, a equipe paulista dominou o Basquete Cearense, venceu por 96 a 71 e fez 2 a 0 na série melhor de cinco, ficando a uma vitória da próxima fase.

Arthur Pecos e Shamell foram os grandes destaques da partida ao comandar as ações ofensivas do Mogi. O primeiro foi o cestinha com 22 pontos, além de nove assistências, enquanto o norte-americano obteve 18 pontos.

Ciente da necessidade  de um bom resultado, o Basquete Cearense começou bem e equilibrou o duelo diante do rival até os momentos finais do primeiro quarto, quando os donos da casa cresceram de produção e já colocaram uma vantagem considerável no placar. Sem baixar o ritmo, o Mogi seguiu aumentando a supremacia e foi para o intervalo com uma vitória parcial de 42 a 27.

Mesmo com a larga diferença no marcador, o Basquete Cearense foi guerreiro, mas sequer conseguiu assustar o Mogi, que seguiu controlando as ações e dando show para seus torcedores até o estouro do cronômetro, o qual confirmou o vitória dos paulistas por 96 a 71.

O Mogi das Cruzes pode varrer o adversário caso vença a terceira partida da série, marcada para este domingo, ás 19 horas (de Brasília), novamente no Ginásio Prof. Hugo Ramos, em São Paulo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias