plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Atletas paraenses de Jiu-jitsu buscam patrocínio para competir em São Paulo

Com participação em várias competições, as atletas paraenses Renata da Silva, 11 anos, e Rayssa Fabyanne, 13, já estão em preparação para mais um desafio: a partipação no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, que será realizado entre os dias 27 e 28 de abri

Com participação em várias competições, as atletas paraenses Renata da Silva, 11 anos, e Rayssa Fabyanne, 13, já estão em preparação para mais um desafio: a partipação no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, que será realizado entre os dias 27 e 28 de abril, em Barueri, São Paulo. Porém, para que ambas possam estar presentes em mais esse desafio, elas precisam de patrocínio.

A mãe das meninas, Flávia Silva, conta que há quatro anos as duas fazem parte de um projeto social de uma academia que fica no bairro da Pedreira, em Belém.

"Renata e Rayssa já disputaram diversos campeonatos. São campeãs paraenses, brasileiras, sul-americanas e têm mais de 20 títulos de campeonatos pelo Pará", diz, com orgulho.

As meninas sonham em se tornarem grandes lutadoras e alcançar voos ainda maiores.

"Em breve, elas estão querendo participaram de outros eventos muito importantes, como o campeonato Mundial 2019 da CBJJE, entre outros no decorrer do ano, e estão em busca de apoio para que possam estar presentes", explica Flávia.

Ela ainda ressalta que não abre mão de dar todo o suporte que as meninas precisam.

"Sei aonde elas podem chegar. Minhas filhas já são vencedoras", ressalta a mãe, que dispara que o custo das viagens, alimentação, entre outros são muito grandes e que infelizmente ela não tem como arcar.

"Quando surge um campeonato, a gente faz de tudo, fazemos rifas, os amigos ajudam como podem, os conhecidos, e vamos tentando arrumar dinheiro pra que elas participem. Tenho certeza que dessa vez não será diferente", conclui.

Caso você queira ajudar, basta entra vem contato com o pai das atletas no 98174-5250 (Renan).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias