plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Santos vence Ferroviária e assume a liderança do Brasileiro Feminino

O Santos seguiu com 100% de aproveitamento e assumiu o 1º lugar no Campeonato Brasileiro Feminino. As Sereias da Vila venceram a Ferroviária, nesta sexta-feira, em Araraquara, por 1 a 0 e ultrapassaram o Flamengo provisoriamente na ponta da competição. O

O Santos seguiu com 100% de aproveitamento e assumiu o 1º lugar no Campeonato Brasileiro Feminino. As Sereias da Vila venceram a Ferroviária, nesta sexta-feira, em Araraquara, por 1 a 0 e ultrapassaram o Flamengo provisoriamente na ponta da competição.

O único gol da partida foi marcado pela atacante Maria Alves, ainda na primeira etapa, para garantir a vitória na Fonte Luminosa.

A equipe santista chegou a 15 pontos, com cinco vitórias em cinco jogos, e ultrapassou o Rubro-Negro, que tem 12 pontos somados em quatro partidas. Neste sábado, o Flamengo visita a Ponte Preta em Campinas e pode reassumir a primeira colocação com uma vitória simples.

Já a Ferroviária se manteve na 9ª colocação com cinco pontos somados e apenas uma vitória. A equipe do interior paulista pode ser ultrapassada por Minas, Iranduba e São Raimundo-BA.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias