plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

'Eu sou muito grata por essa convocação', diz paraense convocada para seleção brasileira

A paraense Juma Fernandes, de 26 anos, está entre as convocadas para a seleção brasileira feminina de vôlei, que irá disputar a Liga das Nações, Campeonato Sul-Americano, Pré-Olímpico e Copa do Mundo, principais competições da modalidade em 2019. O anúnc

A paraense Juma Fernandes, de 26 anos, está entre as convocadas para a seleção brasileira feminina de vôlei, que irá disputar a Liga das Nações, Campeonato Sul-Americano, Pré-Olímpico e Copa do Mundo, principais competições da modalidade em 2019.

O anúncio foi feito pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) na quinta-feira (18). A apresentação do primeiro grupo será na próxima segunda-feira (22), no CDV, em Saquarema (RJ).

Em entrevista ao DOL, na tarde desta sexta-feira (19), ela falou sobre a convocação. “Eu estou muito feliz com a convocação e vejo como sendo um orgulho muito grande para a minha família e para mim, pelo que eu trabalho todo dia. Saio de casa com o objeto de crescer e ser reconhecida e hoje eu estou fazendo parte do grupo”, diz Juma Fernandes.

A paraense completa: “espero conseguir a vaga para ir para os campeonatos, porque teve a convocação, mas ainda tem a disputa, que não vai ser nada fácil, mas eu vou me dedicar muito para isso”.

A atleta diz ainda que tenta não criar muitas expectativas. “Eu gosto de viver o agora, um passo de cada vez. Eu acho que criar uma expectativa muito grande pode ser frustrante lá na frente. Então eu tento viver um dia de cada vez e trabalhar muito para conseguir almejar o que quero, mas hoje eu sou grata a convocação”, finaliza.

Além da levantadora paraense, o técnico José Roberto Guimarães também convocou as veteranas Dani Lins e Roberta, que jogam na mesma posição. A oposta Tandara, as ponteiras Amanda, Drussyla e Gabi Cândido, as centrais Bia, Milka e Lara e as líberos Camila Brait, Natinha e Tássia. Outras três jogadoras foram convidadas para participar dos treinamentos: a oposta Lorenne e as ponteiras Julia Bergmann e Tainara Santos.

No Instagram, a atleta paraense compartilhou a satisfação de ter sido convocada.

ACOMPANHE:

Essa foto representa muito para mim! 🇧🇷 💛💚#Mãe #Brasil

Uma publicação compartilhada por Juma Fernandes (@jumafernandes) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias