plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Fiscalização será intensificada no Trapiche de Icoaraci e no Terminal Hidroviário de Belém

A Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) realizará até o dia 22 de abril, a Operação Semana Santa, no Trapiche de Icoaraci, no Terminal Hidroviário de Belém e nos municípios de Algodoal, Barcarena, Breves, Cametá, Marudá, Salinópolis.  Seman

A Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) realizará até o dia 22 de abril, a Operação Semana Santa, no Trapiche de Icoaraci, no Terminal Hidroviário de Belém e nos municípios de Algodoal, Barcarena, Breves, Cametá, Marudá, Salinópolis.

Durante a operação, serão intensificadas as atividades de fiscalização do tráfego aquaviário para assegurar a salvaguarda da vida humana no mar, rios e lagos.

A CPAOR vai atuar também para garantir a segurança da navegação e a prevenção da poluição hídrica oriunda de embarcações.

ESCALPELAMENTO

A Capitania dos Portos também realizará, após o período da Semana Santa, uma ação de enfretamento ao Escalpelamento, entre os dias 22 de abril e 05 de maio.

Serão visitados os municípios de Muaná, Limoeiro do Ajuru e São Sebastião da Boa Vista, cidades que apresentam os maiores índices de acidentes.

A ção tem como objetivo realizar palestras sobre a prevenção de acidentes com escalpelamento e instalar coberturas de eixo em embarcações desprovidas de proteção.

Qualquer situação que possa afetar à segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana no mar e vias navegáveis ou que represente risco de poluição ao meio hídrico, pode ser alertada por meio do Disque Emergências Marítimas e Fluviais: 185 - (91) 3218-3950 ou (91) 99114-9187 (aplicativo de mensagem instantânea).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias