plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Armas, drogas e bebidas são encontradas em presídio durante vistoria

Armas, drogas e bebida, entre outros materiais ilícitos, foram encontrados em um bloco carcerário do Centro de Recuperação Regional de Paragominas (CRRPA), na quarta-feira (17), durante uma revista realizada pela Superintendência do Sistema Penitenciário

Armas, drogas e bebida, entre outros materiais ilícitos, foram encontrados em um bloco carcerário do Centro de Recuperação Regional de Paragominas (CRRPA), na quarta-feira (17), durante uma revista realizada pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará, com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar.

Na ação foram encontradas uma broca de furadeira, uma faca, "petecas" de uma substância entorpecente, uma garrafa de cachaça, um celular com bateria, um espelho, dois fones de ouvido, seis carregadores, sete estoques, um cachimbo, uma carcaça de celular e uma tesoura sem ponta.

O procedimento de revista ocorreu dentro da normalidade. De acordo com a DAP, todos os presos custodiados nas celas onde os materiais ilícitos foram encontrados responderão a Procedimento Disciplinar Penitenciário (PAD).

De acordo com a Susipe, as revistas de rotinas estão sendo intensificadas em todos os 48 centros de detenção do Estado, para coibir a entrada de objetos ilegais e evitar a ocorrência de fugas e resgate de presos com apoio externo das unidades prisionais.

(Com informações da Susipe)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias