plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Criminosos invadem creche e um aproveita para brincar no parquinho. Veja o vídeo!

Dois criminosos, ainda não identificados, invadiram uma creche, situada no bairro Jardim Ternura, na cidade de Tatuí, em São Paulo, na noite da última segunda-feira (15). As câmeras de segurança do local registraram toda a ação dos invasores e flagraram u

Dois criminosos, ainda não identificados, invadiram uma creche, situada no bairro Jardim Ternura, na cidade de Tatuí, em São Paulo, na noite da última segunda-feira (15). As câmeras de segurança do local registraram toda a ação dos invasores e flagraram um deles aproveitando para brincar no escorrega do parquinho que é usado pelas crianças.

O vídeo começa mostrando os dois criminosos invadindo a instituição com os rostos cobertos e armados com pedaço de madeira. Um deles parece tentar entrar no prédio, enquanto o outro brinca no escorregador. Logo em seguida, o alarme do prédio disparou e os suspeitos fugiram sem levar nada. De acordo com a Polícia Civil que investiga o caso, as imagens serão analisadas para tentar identificar e prender os suspeitos.

ASSISTA:

Desde que câmeras foram instaladas na escola, foi registrado apenas um caso de tentativa de invasão em 2019, contra 25 casos em 2018.

Das 65 unidades de ensino de Tatuí, cerca de 21 escolas já contam com o sistema de monitoramento e a previsão da prefeitura é que até agosto deste ano todas as unidades já tenham o sistema.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias