plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Noite de tiroteio deixa um morto e dois feridos no Jurunas

Quem passou pela avenida Roberto Camelier, no bairro do Jurunas, em Belém, por volta das 21h desta quarta-feira (17), ficou aterrorizado. Uma troca de tiros entre policiais militares e um grupo de criminosos deixou dois bandidos baleados e um morto. A Po

Quem passou pela avenida Roberto Camelier, no bairro do Jurunas, em Belém, por volta das 21h desta quarta-feira (17), ficou aterrorizado. Uma troca de tiros entre policiais militares e um grupo de criminosos deixou dois bandidos baleados e um morto.

A Polícia Militar informou que os detalhes da ocorrência ainda estão sendo checados, mas, segundo testemunhas, a perseguição teria se iniciado após os criminosos, que estavam dentro de um veículo, serem interceptados próximo à rua São Silvestre. Quando perceberam que estavam cercados, os indivíduos (a princípio três) desceram do veículo e iniciaram uma troca de tiros com os agentes da PM. Informações dão conta de que o bando iria assaltar uma joalheria em um shopping.

Nenhum policial foi atingido. Após o intenso tiroteio, os agentes socorreram os criminosos. Um deles foi para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento da Terra Firme), mas já chegou sem vida ao local. Os outros dois foram para o Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, no bairro do Umarizal. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Até a publicação, a Polícia ainda não havia confirmado as causas do tiroteio e nem a identidade dos criminosos.

Com eles, foram encontradas três armas, sendo duas pistolas .40, de uso exclusivo das forças de segurança, e um revólver calibre 38.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias