plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Trio é preso por furto em supermercado de Belém

Nem mesmo o fluxo de clientes e funcionários de um grande supermercado, localizado na travessa Vileta, entre as avenidas João Paulo II e Almirante Barroso, no bairro do Marco, intimidou o trio feminino identificado como Deborah Helena Santos do Carmo, 31,

Nem mesmo o fluxo de clientes e funcionários de um grande supermercado, localizado na travessa Vileta, entre as avenidas João Paulo II e Almirante Barroso, no bairro do Marco, intimidou o trio feminino identificado como Deborah Helena Santos do Carmo, 31, Letícia de Jesus dos Santos Gonçalves, 36, e Gleuce Pereira de Souza, 45.

Segundo policiais civis, as três mulheres entraram no grande estabelecimento comercial se passando por clientes, se apossaram de alguns produtos, mas ao invés de se dirigirem ao caixa para fazer o pagamento elas esconderam tudo por debaixo das roupas e tentaram sair despercebidas.

No entanto, a ação de Deborah Helena, Letícia de Jesus e Gleuce Pereira foi flagrada por vigilantes e outros funcionários da loja. Eles acionaram a Polícia Militar (PM), que compareceu ao estabelecimento e fez a detenção do trio.

As acusadas foram conduzidas à Seccional Urbana da Marambaia, onde o caso foi registrado. Após serem ouvidas, as mulheres foram transferidas ao Centro de Recuperação Feminina (CRF) do Coqueiro, em Ananindeua.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias