Entretenimento / Música

MADAME X

Madonna canta com Maluma em 'Medellín', single de novo álbum. Ouça!

Quarta-Feira, 17/04/2019, 20:27:44 - Atualizado em 17/04/2019, 20:29:19 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Madonna canta com Maluma em 'Medellín', single de novo álbum. Ouça! (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O novo single de Madonna é uma balada de verão com versos em espanhol do cantor colombiano Maluma. Chamada "Medellín", a faixa foi lançada na tarde desta quarta (17), nas mais populares plataformas de streaming.

A música é a primeira amostra do próximo álbum da cantora de 60 anos. Batizado de "Madame X", o trabalho tem lançamento marcado para o próximo dia 14 de junho. Será o primeiro disco de inéditas de Madonna em quatro anos, sucedendo "Rebel Heart" (2015).

Com quase cinco minutos de duração, "Medellín" traz Madonna sussurrando e dividindo os vocais do refrão, em inglês e espanhol, com o colombiano. O ritmo remete ao reggaeton, mas com levada mais suave e uma atmosfera latina de verão que vai ficando mais evidente conforme a música se desenrola.

Agora morando em Portugal, Madonna também deve se aproximar da língua portuguesa em "Madame X". Segundo uma tracklist publicada pelo serviço de streaming Apple Music, a brasileira Anitta está confirmada como uma das participantes do disco, na faixa "Faz Gostoso".

 

Especula-se que a música com Anitta seja uma nova versão do funk de mesmo nome lançado em 2018 pela luso-brasileira Blaya. A parceria já havia sido ventilada depois que Madonna postou uma foto ao lado da brasileira, no fim do ano passado. "Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim", disse Anitta na ocasião.

No novo disco, Madonna assume um alter ego, a personagem Madame X, apresentada em teaser divulgado esta semana. "Madame X é uma agente secreta/ Viajando pelo mundo/ Trocando de identidade/ Lutando pela liberdade/ Levando luz a lugares escuros/ Ela é uma instrutora de chá-chá-chá/ Uma professora/ Uma chefe de Estado/ Uma governanta/ Uma cavaleira/ Uma prisioneira/ Uma estudante/ Uma professora/ Uma freira/ Uma cantora de cabaré/ Uma santa/ Uma prostituta. Eu sou a Madame X", ela diz no vídeo.

(Folhapress)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL