plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Última localização de celular pode ajudar em buscas por avião desaparecido no Pará

A família de um dos integrantes do avião monomotor que está desaparecido desde a última sexta-feira (12) descobriu a última localização do celular de um dos passageiros. A aeronave, modelo Cessna AirCraft-210L de prefixo PR-RAW, sumiu após decolar de Jaca

A família de um dos integrantes do avião monomotor que está desaparecido desde a última sexta-feira (12) descobriu a última localização do celular de um dos passageiros. A aeronave, modelo Cessna AirCraft-210L de prefixo PR-RAW, sumiu após decolar de Jacareacanga, sudoeste paraense. O destino final seria Laranjal do Jari, no Amapá.

Estavam à bordo da aeronave o piloto Leonardo Pereira Machado, natural do estado de Goiás, e o itaitubense Tassiano dos Santos Fernandes. De acordo com informações repassadas à família de Leonardo, o último local onde a operadora do celular do mesmo deu sinal foi na região do município de Monte Alegre, oeste paraense, às 13h57. Antes do sinal de Monte Alegre, a operadora também rastreou sinal em Uruará, às 12h54.

Tassiano e Leonardo estavam na aeronave. Foto: Reprodução

As buscas estão sendo feitas por cinco aviões particulares. A última localização vai ajudar no rastreamento da aeronave. Ao que tudo indica, o avião está em um raio de aproximadamente 200 km de distância entre Monte Alegre e Laranjal do Jari.

Leia mais:

O corpo de bombeiros de Itaituba informou que ainda não tem nenhuma nova informação sobre o caso.

(Com informações do Plantão 24 Horas News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias