plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de matar agente de Semob Hilário Neto é julgado em Belém

Está sendo julgado, por júri popular, nesta quarta-feira (17), o réu Vitor Henrique de Oliveira Ramos, acusado de matar o agente de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), Hilário Colino Bermejo Neto, 53 anos, que est

Está sendo julgado, por júri popular, nesta quarta-feira (17), o réu Vitor Henrique de Oliveira Ramos, acusado de matar o agente de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), Hilário Colino Bermejo Neto, 53 anos, que estava em serviço e foi assassinado com cinco tiros nas costas, em fevereiro do ano passado, na avenida Tavares Bastos, próximo a Pedro Álvares Cabral, em Belém.

Segundo o Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), a motivação do crime teria sido em razão da vítima ter impedido que uma dupla de motociclista assaltasse uma farmácia. Na promotoria atua Edson Augusto Souza. Já em defesa do réu está o defensor público Domingos Pereira.

O réu está sendo interrogado e negou qualquer participação no crime. No entanto, a promotoria afirma ter escutas de Vitor comentando o crime.

CRIME

Hilário chegou a ser socorrido por moradores das proximidades e conduzido por agentes de trânsito para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias