plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Ladrão defeca na delegacia e furta 29 celulares apreendidos em operação; entenda

Um homem invadiu uma delegacia em Santa Cecília, no centro de São Paulo, e furtou 29 aparelhos de celulares que foram apreendidos em ações policiais. De acordo com o jornal Agora, o suspeito ainda defecou e urinou dentro da delegacia antes de deixar o loc

Um homem invadiu uma delegacia em Santa Cecília, no centro de São Paulo, e furtou 29 aparelhos de celulares que foram apreendidos em ações policiais. De acordo com o jornal Agora, o suspeito ainda defecou e urinou dentro da delegacia antes de deixar o local. O crime aconteceu por volta das 7h do último sábado (13).

Segundo a Policia Civil, o homem entrou na instituição por um buraco feito na parede que seria usado para colocar um sistema de ar-condicionado. Ainda segundo a PM, ele subiu em uma viatura e entrou. A ação foi gravada por câmeras de segurança do local.

Em nota, a Secretaria de Segurança de São Paulo afirmou que usará as imagens das câmeras para tentar identificar o suspeito.

(Com informações do site Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias