plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Entrega do Edifício Ravello é celebrado pela construtora Plancon

A Construtora Plancon realizou mais um evento de entrega no ultimo domingo (14), em Belém. Desta vez, os clientes que adquiriam uma das unidades do Edifício Ravello, na Apinagés, 380, no bairro da Batista Campos, materializaram a compra do imóvel através

A Construtora Plancon realizou mais um evento de entrega no ultimo domingo (14), em Belém. Desta vez, os clientes que adquiriam uma das unidades do Edifício Ravello, na Apinagés, 380, no bairro da Batista Campos, materializaram a compra do imóvel através do recebimento das chaves.

Com quase 100% dos apartamentos vendidos, o empreendimento é mais uma mostra do comprometimento e excelência da construtora que entregou a obra sem atrasos. Prestes completar 50 anos no mercado, a Plancon já entregou cerca de 23 empreendimentos do tipo desde a fundação, sendo sua maioria localizados no Bairro da Campos.

O local conta com uma brinquedoteca para os pequeninos...

E também com uma área de jogos. (Fotos: divulgação)

“O nosso diferencial é o comprometimento com o cliente. Estamos em constante processo de melhoria, tanto no planejamento quanto na execução das obras com materiais de primeira linha”, ressaltou Andrea Sabádo, diretora técnica da Construtora Plancon.

Sérgio e Rosário Loureiro. (Foto: divulgação)

Para José Nicolau Sabádo, fundador da Plancon, o sucesso das vendas é o resultado do trabalho desenvolvido dia a dia na construtora, além da credibilidade conquistada pela empresa a cada entrega.

“Nós estamos a 49 anos no mercado, nesses quase 50 anos nós trabalhamos para que os nossos clientes recebam tudo aquilo que foi ofertado. Nós acreditamos no conceito que a melhor propaganda é o cliente feliz, assim ele vai recomendar aos amigos, familiares, vai querer fazer outro investimento, então o nosso principal objetivo é entregar um imóvel de qualidade e no prazo”, disse.

Mayro Obadias e Caroline Miranda. (Foto: divulgação)

Conceição Alencar, é comerciante e mora no bairro da Batista Campos há mais de 30 anos e está muito satisfeita com o apartamento. “Eu moro em um apartamento muito grande, sozinha, então o apartamento veio satisfazer tudo o que eu precisava sem sair do bairro em que eu já morava”, acrescentou.

Aderson, Livia Paixão, José Luiz e Ivete Loureiro, Leonardo e Alba Lobato. (Foto: divulgação)

GARANTIA DE EXCELÊNCIA

As preocupações da Plancon Construtora com todas as etapas da obra começam desde o momento da escolha do terreno até o momento da entrega das chaves.

Maricélia, João Neto e Ana Tereza Goés. (Foto: divulgação)

Atenta a cada detalhe, a Plancon é uma das empresas de construção civil, em atividade, com mais empreendimentos residenciais entregues no bairro Batista Campos.

“O nosso objetivo é manter os padrões de qualidade que priorizamos aqui, nosso grande diferencial é o acabamento. O Edifício Rabello está localizado a uma quadra da praça Batista Campos, com todos os serviços que o Bairro oferece próximos, escolas, supermercados, farmácias, bancos." destacou José Osvaldo Sabádo, diretor executivo da Plancon.

Larissa e Victor Mendonça. (Foto: divulgação)

O CHARME DA BATISTA CAMPOS

O Ravello, está localizado em um dos bairros mais charmosos de Belém, contém sacada gourmet, água com medição individual, salão de jogos, salão de festas, academia, piscina, churrasqueira, dois elevadores sociais e gerador de energia, ao todo são 16 itens de laser, todos os ambientes decorados com alto padrão de acabamento. As unidades têm 104m², composta por três quartos, um deles sendo suíte e garagem ampla.

Ana Lima, José Osvaldo Sabado e Fabrício Lima. (Foto: divulgação)

Nesse contexto, destaque para os detalhes nos acabamentos. “Trouxemos elementos com design diferenciado, de marcas reconhecidas que os clientes gostam muito, sem deixar de lado a harmonização de cores e tons. Mas, os destaques aqui foram as fechaduras eletrônicas já instaladas em cada apartamento, aliando a tecnologia e segurança”, pontuou Andrea Sabádo, diretora técnica Plancon.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias