plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Passagem é bloqueada com fogo para chamar atenção de poder público de Belém

Buracos, assaltos e falta de saneamento são os maiores problemas da população em Belém. Na manhã desta quarta-feira (17), mais um bairro amanheceu sendo alvo de protestos de moradores. Na passagem Xingu, no trecho que liga os Conjuntos Satélite ao Maguar

Buracos, assaltos e falta de saneamento são os maiores problemas da população em Belém. Na manhã desta quarta-feira (17), mais um bairro amanheceu sendo alvo de protestos de moradores.

Na passagem Xingu, no trecho que liga os Conjuntos Satélite ao Maguari, no bairro do Coqueiro, a via foi bloqueada durante uma manifestação. Usando pedaços de madeira, entulhos e pneus queimados, a comunidade ateou fogo no local, impedido a passagem de veículos.

(Fotos: Via WhatsApp)

De acordo com os moradores, além de buraco e lama, os assaltos são constantes na região, já que os motoristas precisam reduzir a velocidade ao passar no trecho e viram alvo de criminosos.

A comunidade resolveu bloquear a via para chamar a atenção das autoridades. Inclusive, eles já entraram em contato com a prefeitura de Ananindeua algumas vezes, visto que o problema é antigo.

Mais informações em instantes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias