plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Protesto na estrada de Benfica já dura seis horas

Moradores de Murinim, em Benevides, interditaram na manhã desta terça-feira (16) a PA-404, que liga a rodovia BR-316 aos distritos de Santa Maria, Benfica e Murinin, até a localidade de Itaquara, durante um protesto contra as condições da via. A pista

Moradores de Murinim, em Benevides, interditaram na manhã desta terça-feira (16) a PA-404, que liga a rodovia BR-316 aos distritos de Santa Maria, Benfica e Murinin, até a localidade de Itaquara, durante um protesto contra as condições da via.


A pista foi bloqueada e em seguida atearam fogo em pneus. Foto: Via/WhatsAssp

A Secretaria de Estado e Transportes (Setran), informou em nota que, "no final do ano passado, já haviam iniciado o serviço de pavimentação asfáltica, com restruturação do pavimento", mas que, no entanto, em virtude das fortes chuvas, teve de suspender os serviços, que devem voltar no próximo mês (maio).

Ainda segundo a secretaria, a obra, depois de pronta, terá além do asfalto, rede de drenagem das águas das chuvas, calçadas e meio-fio.

A Setran ainda informou que manterá na PA-404 equipes de manutenção preventiva, com serviços de tapa-buraco e retirada de pontos críticos de alagamento".

PROTESTO CONTINUA

Na tarde de hoje, o DOL entrou em contato com a Polícia Militar e fomos informados que os protestos continuam na via.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias