plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

'Taradão' tem prisão decretada por morte de Dorothy Stang

O fazendeiro Regivaldo Pereira Galvão, também conhecido como "Taradão", condenado por matar a missionária Dorothy Stang em 2005, teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (16) pelo juiz Raimundo Moisés Alves Flexa, titular da 2ª Vara do Tribuna

O fazendeiro Regivaldo Pereira Galvão, também conhecido como "Taradão", condenado por matar a missionária Dorothy Stang em 2005, teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (16) pelo juiz Raimundo Moisés Alves Flexa, titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.

O pedido foi enviado pela 2ª Vara do Júri de Belém para a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe). Segundo o documento, o mandado de prisão preventiva parte de uma determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ) para o cumprimento provisório da pena.

LEIA MAIS:

LIMINAR REVOGADA

No dia 19 de fevereiro deste ano, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) revogou uma decisão provisória que foi concedida pelo ministro Marco Aurélio, que suspendeu a execução da pena de Regivaldo. Até então, o fazendeiro estava em liberdade desde maio do ano passado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias