plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Trapezista que caiu durante performance em circo deve receber alta

A trapezista, que caiu durante uma performance em um circo de Belém, foi submetida a duas cirurgias no cotovelo e deve receber alta do hospital nesta terça-feira (16). Logo após a queda, Kátia Alves recebeu os primeiros socorros e, no outro dia, passou p

A trapezista, que caiu durante uma performance em um circo de Belém, foi submetida a duas cirurgias no cotovelo e deve receber alta do hospital nesta terça-feira (16).

Logo após a queda, Kátia Alves recebeu os primeiros socorros e, no outro dia, passou por uma cirurgia emergencial. Após aguardar o tempo de recuperação da primeira, foi realizada a segunda cirurgia definitiva. Desde o acidente, o quadro de saúde de Kátia permanece estável.

CORDA ROMPEU

Na noite da última terça-feira (9), a trapezista participava de uma apresentação do circo Mirage, localizado no complexo do shopping Grão Pará, quando a corda arrebentou e ela caiu. Apesar do acidente, o espetáculo não foi interrompido, mas a artista recebeu os primeiros socorros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias