plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Galo dá atenção para turma mais velha para final do Parazão

Longe de casa por mais uma semana, o elenco do Independente volta aos treinos hoje, depois de uma segunda-feira de folga e descanso. A preparação para o jogo de volta contra o Leão Azul, no próximo domingo (21), passa também por um trabalho de recuperação

Longe de casa por mais uma semana, o elenco do Independente volta aos treinos hoje, depois de uma segunda-feira de folga e descanso. A preparação para o jogo de volta contra o Leão Azul, no próximo domingo (21), passa também por um trabalho de recuperação diferenciado para os jogadores que já passaram dos 30 anos.

Nos últimos 15 dias, o Galo Elétrico tem encarado muitos jogos em campos pesados, quando não encharcados, e até aqui tem aguentado numa boa. O grupo do time de Tucuruí tem feito bom uso de atletas como o zagueiro Charles (36 anos), o lateral-esquerdo Mocajuba (36), o volante Chicão (37) e o atacante Joãozinho (32), todos titulares e destaques da equipe.

A reapresentação de hoje servirá, também, para uma avaliação da situação clínica e física de todos. Para o técnico do Independente, Charles Guerreiro, o Galo tem que ter a força máxima para manter a mesma forma como tem jogado e fazer valer a vantagem conquistada com o 1 a 0 de anteontem. “A decisão está aberta. O Remo é grande e temos que ter humildade. Se mudarmos a forma que estamos jogando, podemos pagar um preço alto”. Guerreiro comentou sobre o gol contra a favor do Galo, num lance bizarro do zagueiro Marcão. O treinador lamentou pelo jogador, mas comemorou por ter sido a seu favor. “Foi uma infelicidade do jogador, mas como profissional temos que comemorar aquele gol”, finalizou Guerreiro.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias