plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Veja como foi o evento de tecnologia que arrecadou alimentos para venezuelanos em Belém

A manhã do último sábado (13) foi marcada por solidariedade em Belém. Cerca de 100 kg de alimentos foram arrecadados durante o "1º Insight Tech Solidário", evento de tecnologia promovido com a finalidade de angariar alimentos para um abrigo de venezuelano

A manhã do último sábado (13) foi marcada por solidariedade em Belém. Cerca de 100 kg de alimentos foram arrecadados durante o "1º Insight Tech Solidário", evento de tecnologia promovido com a finalidade de angariar alimentos para um abrigo de venezuelanos residentes na capital paraense.

A programação contou com uma série de palestras e troca de experiências. A ação foi idealizada e realizada pela Plugue Insights, em parceria com o Centro Universitário do Estado do Pará (Cesupa), Solus Tecnologia e Intelidados.

Foto: Via WhatsApp

Durante as palestras, foram abordados temas como “Conhecendo o Pentaho: Plataforma Open-source para projetos BI e BigData” com Wesley Seidel, "Linux sem medo" com Paulo Lourinho e o painel: “Conhecendo um pouco mais sobre a filosofia do Vale do Silício” com Thiago Godinho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias