plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz é parada em blitz e PM dispara: 'sua profissão é suspeita. Atores usam drogas'

Parada em uma blitz a atriz Kika Kalache, fez algumas revelações. Na noite da última quinta-feira (11), ela saia de um jantar com o marido, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, quando ocorreu a intervenção. Conhecida por papeis na novela "O Clone" (TV

Parada em uma blitz a atriz Kika Kalache, fez algumas revelações. Na noite da última quinta-feira (11), ela saia de um jantar com o marido, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, quando ocorreu a intervenção.

Conhecida por papeis na novela "O Clone" (TV Globo) e mais recentemente "Jesus" (Record), policial militar, parou o carro da atriz e começou a revistar em busca de armas e drogas, ao reconhecer Kika. O PM alegou que a profissão dela é "suspeita", porque "atores usam drogas".

“Parei o carro e perguntei o que estava acontecendo. Ele disse que era uma blitz para procurar armas e drogas. Ri e perguntei: "tenho cara de suspeita?". Ele respondeu: "a sua profissão é suspeita. Atores usam drogas. Já parei um ator aqui hoje e ele estava com maconha. Vou ter que revistar tudo. Vocês são suspeitos e isso são ordens do governador (Wilson Witzel)", conta a atriz em entrevista ao EXTRA.

Após revista no carro de Kika e seus objetos pessoais, a atriz foi liberada.

“(O PM) começou a revistar minha bolsa, a maquiagem, a checar tudo. Olhou com lanterna, olhou a mala inteira. Ai disse: ‘a senhora não tem nada, agora vai’”, disse a atriz em entrevista ao EXTRA.

Kika contou em um áudio, que se espalhou em grupos no WhatsApp e redes sociais nesta sexta-feira. A atriz diz que não esperava que a gravação fosse chegar tão longe.

“Fiquei em estado de choque. Pode ser uma maluquice daquele policial, mas a sensação que dá é que vai ser assim: revistem negros, surfistas, possíveis marginais, artistas, músicos. Achei isso, em 2019, muito assustador, muito significativo. Me deu medo, sabe? Vão criminalizar a gente assim?”, questionou.

Através de nota, o comandante do 23º BPM (Leblon) afirma que não compactua com qualquer desvio de conduta de seus policiais e que vai identificar o policial, ouvi-lo e, a partir daí, tomar as providencias cabíveis. A atriz foi convida para ir à Unidade "no sentido de expor sua queixa e para ajudá-lo na identificação dos policiais ou do policial", pela PM.

Visualizar esta foto no Instagram.

☀️🐰🥵 #novelajesus #recordtv

Uma publicação compartilhada por kikakalache (@kikakalache) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias