plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Trecho de bairro da Campina ficará interditado e sem energia elétrica no domingo

Um trecho da travessa Padre Eutíquio, entre as ruas Avertano Rocha e João Diogo, bairro da Campina, em Belém, terá o trânsito interditado e o serviço de fornecimento de energia elétrica interrompido, na manhã deste domingo (14), para serviço de poda de

Um trecho da travessa Padre Eutíquio, entre as ruas Avertano Rocha e João Diogo, bairro da Campina, em Belém, terá o trânsito interditado e o serviço de fornecimento de energia elétrica interrompido, na manhã deste domingo (14), para serviço de poda de árvores.

Os serviços serão realizados das 8h até as 14h. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) recomendou que não sejam deixados veículos estacionados na área.

Os veículos, incluindo as linhas de ônibus, terão que desviar na Rua Avertano Rocha para acessar a travessa São Francisco e voltar para a Rua João Diogo, de onde seguirão a destino.

As informações são da Agência Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias