Esporte / Pará

SERÁ?

Leandro Cearense na Curuzu? Fiel critica Paulo Rangel e sugere volta de atacante

Sexta-Feira, 12/04/2019, 11:40:32 - Atualizado em 12/04/2019, 11:57:30 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Depois da eliminação no Parazão, o Paysandu vive momentos sombrios. Até mesmo quem começou a ganhar status de ídolo da Fiel já é questionado, como o atacante Paulo Rangel. Além de cobrar a diretoria, os torcedores começam a sentir saudades dos antigos atacantes, como Leandro Cearense, considerado melhor e até mesmo útil para o Papão:

Visualizar esta foto no Instagram.

Novo cearense??

Uma publicação compartilhada por Mil Grau (@paysandumilgraus) em

Em alguns posts na web, a Fiel compara o paraense a Paulo Rangel, atacante bicolor que chegou nesta temporada para ser o “xodó” do time. Porém, com apenas 2 gols com a camisa alviceleste, o camisa 9 vem sofrendo com a cobrança dos torcedores, inclusive chegou a bloquear algumas pessoas no seu perfil no Instagram, além de proibir novos comentários em suas publicações.

Algumas fontes ligadas ao jogador e ao clube dizem que não é apenas o desejo da Fiel o retorno de Leandro, que já existe um “namoro” entre eles e que as primeiras conversas já foram iniciadas.

A esperança pode então se renovar para esta volta, já que Leandro Cearense está no Pará após atuar no Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo, onde marcou um gol.

Vale lembrar ainda que, durante dois anos e três meses vestindo a camisa do Bicola, Cearense marcou 26 gols, se tornou Campeão Paraense e da Copa Verde.

 O atacante de 33 anos, seria uma boa opção para o ataque bicolor?

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL